quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

REVISTA DE CROCHÊ japonesa

From: *.:.*Cida Martos*.:.* <amartos32@gmail.com>
Date: 2010/1/19


Me parece ser somente de chapéu, não sei.
 Para baixar, siga as instruções abaixo. Só lembrando, se você acabou de baixar uma revista pelo depositfiles, aguarde no mínimo 15 minutos para baixar outra, se não conseguir tente novamente mais tarde.
 
 
 
 
 
 
  
Data: 8/1/2010 20:56:49
Assunto: PAP: COMO BAIXAR REVISTAS NO DEPOSITE FILES
 
Atendendo a pedidos:
 
Ao ser direcionada para a página aparecerá várias propagandas e frames piscantes informando que vc foi premiado, ofertas, propostas, etc. não clique em nada senão vc sairá da página, siga o PAP abaixo.
 
O Deposite Files, funciona como o Rapidshare, vc baixa um arquivo e só depois de alguns minutos poderá baixar outro, esse tempo varia de acordo com o horário, o país e da quantidade de pessoas que estão fazendo downloads. Os intervalos para você baixar um novo arquivo podem variar de 10 a 30 minutos.
 
 
1. Ao ser direcionada para a página do Deposite Files, aparecerá dois cronometros(reloginhos), clique em "Baixadas Gratuitas".
 
2). Em seguida aparecerá um código de verificação para você digitar(letras e/ou números que deverão ser digitados num espaço), após digitar clique em " Continue"
 
3) Aparecerá  um cronometro redodinho de 1 minuto ou mais, espere até zerar.
 
 
4) Quando zerar aparecerá o botão "Download the file", dê um clique.
 
 
5) Em seguida, abrirá uma janelinha para você salvar o arquivo, clique em OK
 
 
 
Pronto, é só aguardar e assim que terminar é só descompactar o arquivo com qualquer programa descompactador como Winzip, Winrar, etc. 
 
Beijos
Cida Martos
 
 


Seguidores