domingo, 25 de outubro de 2009

Tita Carré - Agulha e tricot



---------- Forwarded message ----------
From: mary dolls <marydolls1@hotmail.com>
Date: 2009/10/17

Subject: {Partilhando croche com prazer} Tita Carré - Agulha e tricot



Tita Carré - Agulha e tricot



Download - Revista Russa Moa n. 508

Posted: 14 Oct 2009 08:04 PM PDT



Faça seu download aqui.
Download - Revista wena n. 3

Posted: 14 Oct 2009 08:02 PM PDT




Faça seu download aqui.
 


Download - Revista Crochet bicos com lacre

Posted: 14 Oct 2009 07:56 PM PDT



Faça seu download aqui.
Download - Revista Knitting

Posted: 14 Oct 2009 07:54 PM PDT



Faça seu download aqui.
Download - Livro UM SULTÃO EM MINHA VIDA - ALEXANDRA SELLERS

Posted: 14 Oct 2009 07:45 PM PDT



Sinopse:

Undercover Sultan
O sheik e a espiã...
O sheik Haroun al Muntazir estava determinado, por uma questão de honra, a recuperar uma jóia de valor incalculável, que pertencia a sua família... Mas qual seria a verdadeira missão da adorável Mariel de Vouvray? Até que os motivos dela ficassem bem claros, ele teria de mantê-la junto de si, e ao mesmo tempo a uma distância segura. No entanto, bastou um beijo roubado para que a resistência de Haroun desmoronasse. A entrega total de Mariel seria uma armadilha que o colocaria em extremo perigo ou uma dádiva preciosa oferecida por sua amada futura esposa?

Faça seu download aqui.
O bordado

Posted: 14 Oct 2009 07:41 PM PDT



Quando era pequeno minha mãe costurava muito.
Eu me sentava perto dela e lhe perguntava o que estava fazendo.
Ela me respondia que estava bordando.
Eu observava seu trabalho de uma posição mais baixa de onde ela estava sentada, e sempre lhe perguntava o que estava fazendo, dizendo-lhe que de onde eu estava o que ela fazia me parecia muito confuso.
Ela sorria, olhava para baixo e gentilmente dizia:"Filho, saia um pouco para brincar e quando terminar meu bordado te chamarei e te colocarei sentado em meu colo e te deixarei ver o bordado desde a minha posição".
Perguntava-me porque ela usava alguns fios de cores escuras e porque me pareciam tão desordenados de onde eu estava.
Minutos mais tarde escutava-a chamando-me:"Filho, vem e senta-te em meu colo."
Eu o fazia de imediato e me surpreendia e emocionava ao vera formosa flor e o belo entardecer no bordado.
Não podia crer; de baixo parecia tão confuso! Então minha mãe me dizia:"Filho, de baixo para cima tudo te parecia confuso e desordenado, porém não te ocorria de que há um plano acima.
"Havia um desenho. só o estava seguindo.Agora olhando-o da minha posição saberás o que estava fazendo."
Aqueles dias me fazem lembrar agora dos anos que tenho olhadopara o céu e dito:
"Pai que estais fazendo?"
Ele responde: "Estou bordando tua vida."
E eu lhe replico:"Mas está tudo tão confuso; em desordem.Os fios parecem tão escuros, por que não são mais brilhantes?"
O Pai parecia dizer-me:
"Meu filho, ocupa-te de teu trabalho e Eu farei o meu; um dia te trarei ao céu e te colocarei em meu colo e entãoverás o plano desde a minha posição."

Autor desconhecido
Download - Livro Violetas na Janela

Posted: 14 Oct 2009 07:38 PM PDT



Atendendo à pedidos...


Autora – Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Editora – Petit
Assunto – Religião – Espiritismo - Romance
Páginas – 214
Sinopse – Com uma linguagem cativante, Patrícia conta como foi seu desencarne, aos 19 anos, e como é a vida no plano espiritual - como é a alimentação, a vestimenta e a sensação que teve ao rever a família.

Faça seu download aqui.
 

Download - Revista Ponto Cruz

Posted: 14 Oct 2009 07:32 PM PDT



Faça seu download aqui.
 

 

Seguidores